segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Reuniões



Sacerdotes e Sacerdotisas da Ordem de Melchizedek, 

Saudações de Paz e Amor Cósmicos!



No ano de 2003 iniciamos o compartilhar das Iniciações da Ordem de Melchizedek no Espaço Hot Stockcomo parte atuante da Aliança Reiki Desígnios. 

Em 10 de dezembro de 2006, um grupo de Sacerdotes(tisas) se uniu, dando início ao estudo e prática mensal da Ordem de Melchizedek, no Hot Stock, com formato que possibilitava a manutenção de um colégio iniciático ordenado, aberto e mantido por seus membros. Em 13 de janeiro de 2007, sábado, às 20h00, nos reunimos para a prática do Sacerdócio, reconhecendo a mesma se dar na oitava da Ordem de Michael Melchizedek.
Assim, dos meses de Fevereiro/2007 a Dezembro/2010, realizamos reuniões mensais, todo primeiro sábado de cada mês, ancorando e fundamentando este entendimento em nós.

Para sustentabilidade destas reuniões, cada membro colaborou com R$16,00, valor este revertido para a manutenção do Colégio da Ordem. Todos os Iniciados ao longo deste período, compareceram munidos de seus Manuais da Ordem e do Sacerdócio, cada um de acordo com às devidas Iniciações já recebidas.



A partir de Dezembro/2010 seguimos realizando às Iniciações em datas aleatórias, agendadas em momentos pré-combinados, divulgados em nosso calendário de atividades.

Gratidão a Todos Participantes deste Momento Sagrado Ativado a partir do Fogo Trino de nossos corações, que se manifestou em Amor Sabedoria e Poder em Perfeito Equilíbrio.



Querid@ Amig@ que lê estas linhas... Se deseja informações sobre as reuniões, entre em contato conosco para maiores informações.



Desejamos à Todos Coragem, de Michael Melchizedek. 


Hot Stock
Rua Deputado Emílio Carlos, 428 - Campesina - Osasco - SP
11 3681.0222 & 3685.4713
glauceri@hotstock.com.br
www.hotstock.com.br

Copyright© 2013,  Todos os Direitos desta Pesquisa são Reservados a Glaucia Cerioni ~ glauceri@terra.com.br.
Desejando partilhar esta página você pode, por favor inclua os direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.